Minha foto
Nome:
Local: Fortaleza, Ce

Eu sou aquela espécie em extinção, totalmente exótica, que causa espanto...

//Sobre o Blog

Após algumas tentativas de criar um blog, peregrinações em sites resolvi construir aqui meu lugar.Não apenas um diário...ou não um diário, mas onde mostrarei minhas percepções, as músicas que me tocam, os sonhos que me perpetuam, as tristezas que me afligem ...Derramarei um pouco do que sou, do que almejo ser e também do que fui... Porque a mudança é uma constante, e se assim não fosse seria realmente chato viver! Considere-se Bem Vindo ao mundo fantástico de Letícia ...

//Posts Recentes

//Links

Template by Perséfone

Vivemos todos em comum com a fúria das almas

quinta-feira, dezembro 22, 2005



O QUE NÃO FUI
Humberto Amancio
Tenho saudades de mim Daquilo que eu não fui e tudo o que não dei a mim. Tenho Saudades do nada ao ter toda saudade de mim. Mas em tudo me percorre como se fosse verdade. é tambem uma grande mentira a plena necessidade de não saber o que escorre de tudo, dos outros, de mim. E não sabendo de nada Nem dos outros, que sou eu ser apenas o sentir cada, que tudo significa ir...Afinal, a melhor maneira de viajar é sentir. Sentir tudo de todas as maneiras. Sentir tudo excessivamente, Porque todas as coisas são, em verdade, excessivas E toda a realidade é um excesso, uma violência, Uma alucinação extraordinariamente nítida Que vivemos todos em comum com a fúria das almas, O centro para onde tendem as estranhas forças centrífugas Que são as psiques humanas no seu acordo de sentidos.

//Escrito por Perséfone às |


0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home