Minha foto
Nome:
Local: Fortaleza, Ce

Eu sou aquela espécie em extinção, totalmente exótica, que causa espanto...

//Sobre o Blog

Após algumas tentativas de criar um blog, peregrinações em sites resolvi construir aqui meu lugar.Não apenas um diário...ou não um diário, mas onde mostrarei minhas percepções, as músicas que me tocam, os sonhos que me perpetuam, as tristezas que me afligem ...Derramarei um pouco do que sou, do que almejo ser e também do que fui... Porque a mudança é uma constante, e se assim não fosse seria realmente chato viver! Considere-se Bem Vindo ao mundo fantástico de Letícia ...

//Posts Recentes

//Links

Template by Perséfone

Cansada de não ser....

domingo, setembro 02, 2007



Existe o ser, o não ser, e todas as carências do existir. Existe o que é, o que não é, e todas as incongruências do ser. Existe o estar, existe o não estar e não existe mais nada. E, além disso, existe todo o desejo circundante que envolve e, envoltos, não se apega. Se breca. Se cala. Se ladra. Se eu fosse. Ai, se eu sêsse...

//Escrito por Perséfone às |


3 Comentários:

Anonymous Anônimo diz...

Uia!! Que olhão azul bonito!
Quando crescer quero escrever bem como você...hehehe
Assim como existem todas as incongruências do ser, existe o acaso, o destino e todas as alternativas para que, apesar de tudo, sejamos felizes, pois o universo sempre conspira a nosso favor.

Acho que é isso, enfim.
Beijo e boa semana

setembro 02, 2007 5:11 PM  
Anonymous Anônimo diz...

o blog mudou muito... mas a sensação de ler é a mesma de antes. acho que sou o mesmo... não sei mesmo o porque dessa sensação. e vc não me deu a luz. vc me mostrou o quão profunda é a escuridão. seria sábio ter evitado tudo desde o começo... e permanecer o mesmo? não sei...
beijos, Fernando.

setembro 07, 2007 4:35 PM  
Anonymous Anônimo diz...

Por onde andas ...
Seria uma fantasma
...
mas parece mais um anjo...
Sinto falta de vossa cia
de oh irreverente pessoa
Aquilo que nós gostamos
e é tirado
se torna a falta
sentida por nós
Por onde vagas oh grande ser?
és um anjo ocupado ?
Para muito seres guardar,

Sinto a vossa falta, se podeis mandar uma noticia, mail, agradeço!

kico

setembro 07, 2007 11:17 PM  

Postar um comentário

<< Home