Minha foto
Nome:
Local: Fortaleza, Ce

Eu sou aquela espécie em extinção, totalmente exótica, que causa espanto...

//Sobre o Blog

Após algumas tentativas de criar um blog, peregrinações em sites resolvi construir aqui meu lugar.Não apenas um diário...ou não um diário, mas onde mostrarei minhas percepções, as músicas que me tocam, os sonhos que me perpetuam, as tristezas que me afligem ...Derramarei um pouco do que sou, do que almejo ser e também do que fui... Porque a mudança é uma constante, e se assim não fosse seria realmente chato viver! Considere-se Bem Vindo ao mundo fantástico de Letícia ...

//Posts Recentes

//Links

Template by Perséfone

REVEILLON !!!!

terça-feira, janeiro 01, 2008





Na noite de ano novo, a capital do Estado do Ceará vai sediar uma das maiores festas populares do Brasil, realizando "Um Réveillon Pra Toda Gente, Por Toda a Cidade".
Quem abre a programação do Aterro, às 20h, é o cantor cearense Falcão, que mostra toda sua irreverência, com músicas e histórias bem-humoradas.

Por volta das 22h, o mestre de cerimônia Dílson Pinheiro anuncia a banda Paralamas do Sucesso. Com mais de 25 anos de carreira, a banda é responsável por grandes hits que marcaram época na cena do rock nacional e fará pela primeira vez um show de Réveillon.

E, finalmente, após a meia noite, o carnaval toma conta da Praia, com a alegria e tradição sambista da cantora Alcione, acompanhada pela Bateria da Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira.









//Escrito por Perséfone às |


0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home