Minha foto
Nome:
Local: Fortaleza, Ce

Eu sou aquela espécie em extinção, totalmente exótica, que causa espanto...

//Sobre o Blog

Após algumas tentativas de criar um blog, peregrinações em sites resolvi construir aqui meu lugar.Não apenas um diário...ou não um diário, mas onde mostrarei minhas percepções, as músicas que me tocam, os sonhos que me perpetuam, as tristezas que me afligem ...Derramarei um pouco do que sou, do que almejo ser e também do que fui... Porque a mudança é uma constante, e se assim não fosse seria realmente chato viver! Considere-se Bem Vindo ao mundo fantástico de Letícia ...

//Posts Recentes

//Links

Template by Perséfone

O que é, para uma mulher descer aos Infernos?

quinta-feira, dezembro 22, 2005


Descer ao inferno....é descer ao inferior, talvez aquilo que mais depreciamos nos outros e em nós mesmos.....
Descer ao inferno...é um encontro interior muitas vezes imprescindível para que possamos crescer...
Não existe luz sem escuridão....
Não existe verdadeira redenção sem um misto de dor e glória....
Vencer-se...Vencer o outro....Ter um encontro não só com as aparências do espelho como também não só com aquilo do que nos orgulhamos e sim um encontro pleno...com os medos e dores também....o ying e yang...do seu ser.
Descer ao inferno...parar, pensar, sorrir, chorar, gozar, deixar de ter certezas;
Descer ao inferno é uma viajem intrínseca,
É um desafio, pode ser feito naquele momento peculiar onde a revolta se confunde com o desespero.
Descer ao inferno pode ser uma degustação metafórica do sabor da vida, ou seja o lugar onde se bebe o fel o qual prepara a boca para deliciar-se verdadeiramente com o mel , para sorver com tamanha voracidade um saboroso néctar; que talvez não teria sido devidamente apreciado se a língua com suas papilas gustativas sempre estivessem acostumadas ao doce.

Descer ao inferno muitas vezes é virtuoso, viciante...
Descer ao inferno muitas vezes é inevitável....

//Escrito por Perséfone às |


0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home