Minha foto
Nome:
Local: Fortaleza, Ce

Eu sou aquela espécie em extinção, totalmente exótica, que causa espanto...

//Sobre o Blog

Após algumas tentativas de criar um blog, peregrinações em sites resolvi construir aqui meu lugar.Não apenas um diário...ou não um diário, mas onde mostrarei minhas percepções, as músicas que me tocam, os sonhos que me perpetuam, as tristezas que me afligem ...Derramarei um pouco do que sou, do que almejo ser e também do que fui... Porque a mudança é uma constante, e se assim não fosse seria realmente chato viver! Considere-se Bem Vindo ao mundo fantástico de Letícia ...

//Posts Recentes

//Links

Template by Perséfone

SEGUNDA-FEIRA

segunda-feira, outubro 02, 2006


Hoje segunda-feira...dia de começar a semana...
que é a “semana das mudanças”...
Mudanças àquelas que vc disse que faria...vem prometendo-se fazer e não faz...
Desde arrumações a mudanças tipo:
Arrumar o armário....Arrumar o jardim...Arrumar a casa...Arrumar a vida amorosa...(está é boa)...rs...
Mudança dos móveis de casa ou do escritório...Mudança no seu visual...Mudança principalmente no seu modo de pensar...
Para fazer a mudança do seu modo de pensar, por exemplo... não precisa de nada mais que alguns minutos do seu dia...para e repense atitudes e palavras...
Mudanças de todas as naturezas...permitem que vc se renove e tenha algo a mais para descobrir sobre vc e o que se passa a sua volta....não as tema...mudanças são estimuladoras para o seu auto conhecimento.
“Seus desejos e seu bem estar...dependem de vc...vc é o único que pode identificar quais são realmente as suas necessidades”
Desejo uma semana de “paz ” e “compreensão” a nós...
Sejamos felizes...Sorte(*.*)

//Escrito por Perséfone às |


0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home