Minha foto
Nome:
Local: Fortaleza, Ce

Eu sou aquela espécie em extinção, totalmente exótica, que causa espanto...

//Sobre o Blog

Após algumas tentativas de criar um blog, peregrinações em sites resolvi construir aqui meu lugar.Não apenas um diário...ou não um diário, mas onde mostrarei minhas percepções, as músicas que me tocam, os sonhos que me perpetuam, as tristezas que me afligem ...Derramarei um pouco do que sou, do que almejo ser e também do que fui... Porque a mudança é uma constante, e se assim não fosse seria realmente chato viver! Considere-se Bem Vindo ao mundo fantástico de Letícia ...

//Posts Recentes

//Links

Template by Perséfone

O importante é ser vc, mesmo que seja estranho...seja você!

quinta-feira, agosto 24, 2006


*Sou idéias opostas que se fundem em uma única imagem!*

*Sou um eterno procurar o lado bom da situação, um eterno racionalizar.
*Sou mais madrugada que manhã.
*Sou sorriso tímido em algumas horas e gargalhada escancarada em outras.
*Sou muitas amizades e amigos.
*Sou uma piadinha boba bem contada.
*Sou milhares de relicários, as gavetas cheias de fotos, cartas, lembranças das quais eu não consigo me desfazer.
*Sou salto alto, lente de contado,perfume, batom cor de boca, fivelinhas no cabelo cacheado, lingerie preta, aliás adoro preto...
*Sou o meu quarto, cheio de quadrinhos na parede e bonequinhos na estante, que é cheia de livros.
*Sou a minha cama e dormir esparramada.
*Sou ouvir musica sempre sempre.
*Sou mais ler que escrever.
*Sou muito, muito beijo, muito toque, muito abraço apertado, muito desejo, muita fantasia, me entregar totalmente se me sentir segura e amada.
*Sou encostar a cabeça no peito pra ouvir o coração batendo, dengo até não poder mais. *Sou insistir até o fim em uma paixão, até onde aguentar.
*Sou um olhar arrebatador, uma palavra sussurrada no ouvido, uma brincadeira excitante, uma loucura, um beijo roubado.
*Sou uma vida lotada de amigos, um sorriso simpático, compreensão acima de tudo, um abraço inesperado.
*Sou dizer e ouvir palavras que emocionam.
*Sou a saudade dos meus amigos da adolescência, das escolas onde estudei e dos professores que tive.
*Sou a saudade de pessoas que eu amei muito e que se foram.
*Sou a saudade do meu pai.
*Sou a vontade de voltar a ser uma menina quando canso de ser adulta, e sou o orgulho de ter vencido até aqui.
*Sou dívida paga.
*Sou falar com Deus.
*Sou um sorriso aberto de quem estava com saudades de me ver.
*Sou de chorar de raiva e fazer bico.
*Sou mais encontro que telefonema.
*Sonhar acordada. Surpreender e ser surpreendida.
Descobrir que eu estava certa.
*Ser desculpada quando piso na bola.
*Sou ouvir palavras doces e elogios sinceros.
*************************************************************************************
Sou a soma de tudo isso, e infinitamente mais.
E sou toda coração. Toda.
E além de tudo isso, sou eu mesma. E gosto demais de saber quem eu sou de verdade.
E você, quem é? :-)

//Escrito por Perséfone às |


2 Comentários:

Anonymous Anônimo diz...

Às vezes sou alguém muito corajoso, soldado destemido, pronto a lutar até a morte. Sou grande e as mediocridades desta vida não me atingem. Sinto-me inabálavel diante de todas as traições, de todos os desconfortos que a vida apresenta. Sou calmo, consciso, mas razão e menos emoção. Sou perseverante, alguém que resolveu dar a vida pelo ideal mais nobre. Sinto-me moralmente bem, com a integridade intocável, sou capaz de chorar com quem chora e sorrir com quem está alegre. Será que este sou eu ou será que sou aquele homem frágil com medo de ir para a batalha, atingível, inquieto, abalado pelas pressões da vida e pelas traições constantes, mas emoção do que razão, inconstante e incapaz de perseverar pela sua ideologia, principalmente quando ela contraria a grande massa, ás vezes capaz dos pensamentos mais mesquinhos e das ações até iniqüas. Sem força pra chorar com o sofredor e endurecido, empedernido e petrificado ao ponto de não sorrir com o alegre. Afinal de contas quem sou eu? Este ou aquele outro? ás vezes um, ás vezes o outro. Mas uma coisa sei: Ou um ou outro, vivo para ti Ò DEUS!!

agosto 29, 2006 3:21 PM  
Anonymous Anônimo diz...

E essa foto onde foi???? Quem tirou????Buáááá... Muitas saudades..saudades mesmo...Daquelas que doem na alma e no corpo...

Te cuida...

Amo vc...

Beijinhos!

Mile

agosto 30, 2006 5:49 PM  

Postar um comentário

<< Home