Minha foto
Nome:
Local: Fortaleza, Ce

Eu sou aquela espécie em extinção, totalmente exótica, que causa espanto...

//Sobre o Blog

Após algumas tentativas de criar um blog, peregrinações em sites resolvi construir aqui meu lugar.Não apenas um diário...ou não um diário, mas onde mostrarei minhas percepções, as músicas que me tocam, os sonhos que me perpetuam, as tristezas que me afligem ...Derramarei um pouco do que sou, do que almejo ser e também do que fui... Porque a mudança é uma constante, e se assim não fosse seria realmente chato viver! Considere-se Bem Vindo ao mundo fantástico de Letícia ...

//Posts Recentes

//Links

Template by Perséfone

A alma resiste muito mais facilmente à dor profunda do que à tristeza prolongada

sexta-feira, setembro 07, 2007



_____________________________________________________________________________________
A espécie de felicidade de que preciso não é tanto a de fazer o que eu quero, mas a de não fazer o que eu não quero.
Rousseau
_____________________________________________________________________________________

Eu ando super cansada do trabalho...
cansada do trabalho e da faculdade...
cansada, aos pedaços...
juntando caquinhos de esperaças e sonhos...
respirando cada vez mais pesado...pq esse mundo cinério me sufoca...


//Escrito por Perséfone às |


2 Comentários:

Anonymous Anônimo diz...

A nossa vida nesse mundo cão se torna cada vez mais difícil. Pessoas sensíveis como nós sentimos as agruras desse lugar cruel que habitamos como punhaladas seguidas no peito. Não é mole.
Espero que realmente vc consiga juntar os cacos e se reconstruir...força pra isso, minha querida, vc tem de sobra.
Beijos

setembro 09, 2007 11:20 AM  
Anonymous Anônimo diz...

Foto lindinha,olho linduuuuuu....

Cansada é Lê...Pois descanse,,,Pq eu tô quase chegando...

Amu tu miga linda

Precisa dizer quem é?

setembro 21, 2007 10:13 AM  

Postar um comentário

<< Home