Minha foto
Nome:
Local: Fortaleza, Ce

Eu sou aquela espécie em extinção, totalmente exótica, que causa espanto...

//Sobre o Blog

Após algumas tentativas de criar um blog, peregrinações em sites resolvi construir aqui meu lugar.Não apenas um diário...ou não um diário, mas onde mostrarei minhas percepções, as músicas que me tocam, os sonhos que me perpetuam, as tristezas que me afligem ...Derramarei um pouco do que sou, do que almejo ser e também do que fui... Porque a mudança é uma constante, e se assim não fosse seria realmente chato viver! Considere-se Bem Vindo ao mundo fantástico de Letícia ...

//Posts Recentes

//Links

Template by Perséfone

19 de novembro de 2006...

terça-feira, fevereiro 05, 2008





Edson diz:
olá
·´¯`·» εϊз LeTí¢iå εϊз diz:
oie
Edson diz:
td bem?
·´¯`·» εϊз LeTí¢iå εϊз diz:
tudo sim... e com vc
Edson diz:
td bom tbm
Edson diz:
mto calor em Fortaleza?
·´¯`·» εϊз LeTí¢iå εϊз diz:
rsrsrs.. o sol hj esta masi quente do q nunca....
·´¯`·» εϊз LeTí¢iå εϊз diz:
vc tc de onde mesmo
Edson diz:
hehehe...imagino
Edson diz:
eu tc de SP Capital
Edson diz:
aqui tá mto abafado tbm
·´¯`·» εϊз LeTí¢iå εϊз diz:
hummm... e vc já conhece aki
Edson diz:
aham...já fui 2 vezes
·´¯`·» εϊз LeTí¢iå εϊз diz:
então sabe como é... hj tá um dakeles dias ideais pra ir a praia
Edson diz:
a empresa que trabalho tem filial aí

...

Edson diz:
prz te conhecer hein moça...vc é mto gente fina
·´¯`·» εϊз LeTí¢iå εϊз diz:
:) obg
·´¯`·» εϊз LeTí¢iå εϊз diz:
Sau paulinoooooooooooo?
·´¯`·» εϊз LeTí¢iå εϊз diz:
ninguém é perfeito
Edson diz:
não, palmeirense
·´¯`·» εϊз LeTí¢iå εϊз diz:
Aff
·´¯`·» εϊз LeTí¢iå εϊз diz:
Deus me livre
·´¯`·» εϊз LeTí¢iå εϊз diz:
me rspeite
Edson diz:
mas sou inter desde criança
Edson diz:
hahaha...curintiana neh?
·´¯`·» εϊз LeTí¢iå εϊз diz:
sou Corinthians
·´¯`·» εϊз LeTí¢iå εϊз diz:
com muito orgulho....rsrsrsrsrs
Edson diz:
tinha q ter algo errado...putz
·´¯`·» εϊз LeTí¢iå εϊз diz:
nóis sofre mais nois gosta
·´¯`·» εϊз LeTí¢iå εϊз diz:
adorei conhecer vc....
Edson diz:
tchau
·´¯`·» εϊз LeTí¢iå εϊз diz:
BYE
________________________________________________________________________

DEPOIS DE UMA HOMENAGEM DESSAS PRECISA AINDA DE PALAVRAS... SÃO DESNECESSARIAS...

//Escrito por Perséfone às |


1 Comentários:

Anonymous Anônimo diz...

Qualquer comentário é desnecessário, portanto tenho apenas uma coisa a dizer:

EU TE AMO!!!!!!!!!!

Muito obrigado por esse ano e pouquinho ao meu lado...você sempre vai estar no meu coração, pelo resto da minha vida.

Um beijo enorme.

fevereiro 05, 2008 9:02 PM  

Postar um comentário

<< Home