Minha foto
Nome:
Local: Fortaleza, Ce

Eu sou aquela espécie em extinção, totalmente exótica, que causa espanto...

//Sobre o Blog

Após algumas tentativas de criar um blog, peregrinações em sites resolvi construir aqui meu lugar.Não apenas um diário...ou não um diário, mas onde mostrarei minhas percepções, as músicas que me tocam, os sonhos que me perpetuam, as tristezas que me afligem ...Derramarei um pouco do que sou, do que almejo ser e também do que fui... Porque a mudança é uma constante, e se assim não fosse seria realmente chato viver! Considere-se Bem Vindo ao mundo fantástico de Letícia ...

//Posts Recentes

//Links

Template by Perséfone

Por mais que na batalha se vença a um ou mais inimigos, a vitória sobre a si mesmo é a maior de todas as vitórias.

segunda-feira, outubro 02, 2006


Espelho meu
Quero curar-me das crostas empedernidas, das chagas,
que teimam em não cicatrizar,
envoltas de pus, infectadas de raiva.
Quero ter na vontade o segredo da cura,a percepção do tempo da dor,
resistindo à constante comichão, para não voltar a sangrarao pôr o dedo na ferida,
ao escaranfunchar do confronto com as mágoas.
Quero uma pele limpa de cicatrizes, sem vincos de receios mal dormidos,
sem rugas de tistezas resguardadas, sem golpes, que me trespassem a alma...
Quero que seja o espelho, que me mire.
Olhá-lo?!... Não pretendo mais, magoar-me.
João Jacinto

" Sua mente, agora desnorteada pela escuridão inata da vida, é como um espelho embaçado, mas, se polir, é certo que tornar-se-á claro como cristal de iluminação das verdades imutáveis. Manifeste-se na prática da fé, polindo seu espelho incessantemente, dia e noite. "

(Nitiren Daishonin)

//Escrito por Perséfone às |


0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home