Minha foto
Nome:
Local: Fortaleza, Ce

Eu sou aquela espécie em extinção, totalmente exótica, que causa espanto...

//Sobre o Blog

Após algumas tentativas de criar um blog, peregrinações em sites resolvi construir aqui meu lugar.Não apenas um diário...ou não um diário, mas onde mostrarei minhas percepções, as músicas que me tocam, os sonhos que me perpetuam, as tristezas que me afligem ...Derramarei um pouco do que sou, do que almejo ser e também do que fui... Porque a mudança é uma constante, e se assim não fosse seria realmente chato viver! Considere-se Bem Vindo ao mundo fantástico de Letícia ...

//Posts Recentes

//Links

Template by Perséfone

Ando tão Nostalgica...

domingo, fevereiro 10, 2008



Segundo a Wikipédia - Nostalgia: descreve uma sensação de saudades de um tempo vivido, frequentemente idealizado e irreal.


Ando muito nostalgica esses dias...e me pergunto porquê? Escuto uma musica e essa já me transporta para as sensações e viajo no tempo recordando fatos, pessoas, sentimentos... Passo por lugares e recordo momentos que vivi ali...e é tão forte a lembrança que nem parece que já se passaram anos daquele acontecimento...
Sinto a emoção fluir tão viva nas lembranças que me assusta essa sensação, o coração chega a ficar apertado revivendo, enceno mentalmente os acontecimentos pretéritos e as vezes chego a rir sozinha no meio da rua ou mesmo a chorar...


"Eu trago o peito tão marcado
De lembranças do passado e você sabe a razão

Vou colecionar mais um soneto,
Outro retrato em branco e preto
A maltratar meu coração "




"Tudo que morre
Fica vivo na lembrança
Como é difícil viver
Carregando um cemitério na cabeça"




Me diz como fugir do que levamos por dentro


//Escrito por Perséfone às |


0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home