Minha foto
Nome:
Local: Fortaleza, Ce

Eu sou aquela espécie em extinção, totalmente exótica, que causa espanto...

//Sobre o Blog

Após algumas tentativas de criar um blog, peregrinações em sites resolvi construir aqui meu lugar.Não apenas um diário...ou não um diário, mas onde mostrarei minhas percepções, as músicas que me tocam, os sonhos que me perpetuam, as tristezas que me afligem ...Derramarei um pouco do que sou, do que almejo ser e também do que fui... Porque a mudança é uma constante, e se assim não fosse seria realmente chato viver! Considere-se Bem Vindo ao mundo fantástico de Letícia ...

//Posts Recentes

//Links

Template by Perséfone

Meu Protetor

segunda-feira, janeiro 09, 2006


Eis que mandarei um anjo a sua frente, pra que te oriente, guarde o coração. Ele não te deixará sozinho, te abrirá caminho e teus pés jamais vaci-larão.Ouve sua voz dá-lhe atenção...”
Êxodo 23, 20-22a
Oração
Glorioso Príncipe do Céu e Protetor das Almas,
eu vos chamo e invoco para que me livreis de toda adversidade e de todo pecado,
fazendo-me progredir no serviço de Deus e conseguindo-me dele a graça da perseverança final, que me faça gozá-la eternamente. Amém!
São Miguel Arcanjo,
protegei-nos no combate,
cobri-nos com vosso escudo contra os embustes e ciladas do maligno.
Subjugue-o Deus, instantaneamente vos pedimos.
E vós, príncipe da milícia celeste, precipitai ao inferno a Satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo a perder as almas.
Amém!

//Escrito por Perséfone às |


0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home