Minha foto
Nome:
Local: Fortaleza, Ce

Eu sou aquela espécie em extinção, totalmente exótica, que causa espanto...

//Sobre o Blog

Após algumas tentativas de criar um blog, peregrinações em sites resolvi construir aqui meu lugar.Não apenas um diário...ou não um diário, mas onde mostrarei minhas percepções, as músicas que me tocam, os sonhos que me perpetuam, as tristezas que me afligem ...Derramarei um pouco do que sou, do que almejo ser e também do que fui... Porque a mudança é uma constante, e se assim não fosse seria realmente chato viver! Considere-se Bem Vindo ao mundo fantástico de Letícia ...

//Posts Recentes

//Links

Template by Perséfone

O CHATO DO QUERUBIM....

segunda-feira, julho 17, 2006



Até o Fim
Chico Buarque
Quando nasci veio um anjo safado
O chato do querubim
E decretou que eu estava predestinado
A ser errado assim
Já de saída a minha estrada entortou
Mas vou até o fim...
"inda" garoto deixei de ir à escola
Cassaram meu boletim
Não sou ladrão , eu não sou bom de bola
Nem posso ouvir clarim
Um bom futuro é o que jamais me esperou
Mas vou até o fim ...

Em bem que tenho ensaiado um progresso
Virei cantor de festim
Mamãe contou que eu faço um bruto sucesso
Em quixeramobim
Não sei como o maracatu começou
Mas vou até o fim...

Por conta de umas questões paralelas
Quebraram meu bandolim
Não querem mais ouvir as minhas mazelas
E a minha voz chinfrim
Criei barriga, a minha mula empacou
Mas vou até o fim...
Não tem cigarro acabou minha renda
Deu praga no meu capim
Minha mulher fugiu com o dono da venda
O que será de mim ?
Eu já nem lembro "pronde" mesmo que eu vou
Mas vou até o fim ...
Como já disse um anjo safado
O chato do querubim
Que decretou que eu estava predestinado
A ser todo ruim
Já de início a minha estrada entortou
MAS VOU ATÉ O FIM.....

//Escrito por Perséfone às |


2 Comentários:

Anonymous Anônimo diz...

Predestinação, será que isso significa dar um destino antes de ser? bom...creio que sim. Fomos predestinados para viver pra Deus, mas alguém falhou no paraíso e tragicamente caímos, desgraçadamente, todos fomos atingidos pelas consequências do ato daquele que representava a raça. Bom, mas se foi predestinado pra viver pra Deus porque então caiu? tento reunir a predestinação e o meu livre-arbítrio por mais difícil que isso seja, chego a uma conclusão; agora quero viver para Deus. Talvez o meu caminho começou torto e até pensei que estava predestinado a perdição, mas na metade do caminho descobri que quero viver para Ele e vou lutar com todas as minhas forças para isso, talvez quem saiba acabe por descobrir que fui predestinado não para a perdição, mas para a salvação em Cristo Jesus, meu Senhor.

agosto 11, 2006 3:03 PM  
Anonymous Anônimo diz...

Perfeito, tua cara conta um pouco da tua personalidade, tua alegria mas nunka tramitirá tudo oq vc é o qto vc pode ser maravilhosa mulher de mil faces capitu,persefone,anjo,
serpente, pandora presa na caixa, oculta, ou criança livre e nua pode-se ler vc em segundos e as vezes nunca te decifrar mutante mas a cima de tudo vc verdadeiramente maria leticia rocha ramalho !!!!!
toda vez q penso em vc tenho q certeza dq: com vc meu mundo fica + completo!!!

agosto 28, 2006 8:15 PM  

Postar um comentário

<< Home