Minha foto
Nome:
Local: Fortaleza, Ce

Eu sou aquela espécie em extinção, totalmente exótica, que causa espanto...

//Sobre o Blog

Após algumas tentativas de criar um blog, peregrinações em sites resolvi construir aqui meu lugar.Não apenas um diário...ou não um diário, mas onde mostrarei minhas percepções, as músicas que me tocam, os sonhos que me perpetuam, as tristezas que me afligem ...Derramarei um pouco do que sou, do que almejo ser e também do que fui... Porque a mudança é uma constante, e se assim não fosse seria realmente chato viver! Considere-se Bem Vindo ao mundo fantástico de Letícia ...

//Posts Recentes

//Links

Template by Perséfone

Nothing to lose...Nothing to gain...

domingo, junho 25, 2006





Sabe aquela coleção de sentimentos e pensamentos guardada com tanto cuidado nos meus subterrâneos?
Já está na hora de dar uma conferida, reorganizar os arquivos, tirar o mofo dos tempos.
Há idéias não esquecidas que ainda estão esperando para serem colocadas em prática.
Em outro momento, eu não quis arriscar...

Vou deixar tanta vida pra depois?

I will never know myself until I do this on my own

And I will never feel anything else, until my wounds are healed

I will never be anything till I break away from meI will break away, I'll
find myself today...

Eu nunca saberei até que eu faça isto em mim mesmo e, nunca sentirei algo até que minhas feridas cicatrizem.

Eu nunca serei nada até que eu me separe de mim, eu me separarei e me encontrarei hoje…

//Escrito por Perséfone às |


0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home