Minha foto
Nome:
Local: Fortaleza, Ce

Eu sou aquela espécie em extinção, totalmente exótica, que causa espanto...

//Sobre o Blog

Após algumas tentativas de criar um blog, peregrinações em sites resolvi construir aqui meu lugar.Não apenas um diário...ou não um diário, mas onde mostrarei minhas percepções, as músicas que me tocam, os sonhos que me perpetuam, as tristezas que me afligem ...Derramarei um pouco do que sou, do que almejo ser e também do que fui... Porque a mudança é uma constante, e se assim não fosse seria realmente chato viver! Considere-se Bem Vindo ao mundo fantástico de Letícia ...

//Posts Recentes

//Links

Template by Perséfone

NINGUÉM DE PERTO É NORMAL...NEM AMÉLIE!

domingo, julho 09, 2006


Le fabuleux destin d'Amélíe Poulain....



Sem você, a emoção de hoje seria pele morta da emoção do passado!

" Sim, escritor fracassado,

destino fracassado...

Como gosto da palavra
"fracasso".

O destino humano se faz no
fracasso.

De fracasso em fracasso nos acostumamos a
nunca passar do nível de rascunho.

A vida é o interminavél ensaio de uma
peça que nunca se realizará."

//Escrito por Perséfone às |


1 Comentários:

Anonymous Anônimo diz...

Ver a vida apenas como um ciclo interminável é a pior das catástrofes. A minha racionalidade me leva a crer que a vida é dádiva de Deus pra ser vivida. Erros e acertos fazem parte, afinal quem nunca acertou e quem nunca errou? Talvez esse seja o ensaio? Mas esse ensaio nos aperfeiçoa para que no dia final, enfim, a peça seja marcada pela perfeição de quem durante os ensaios aprendeu que viver é muito bom!!
Se não receber os aplausos dos homens, ficarei contente com o aplauso daquele que me deu o dom(a vida) de presente pra viver.

Alberto Victor.

agosto 03, 2006 4:04 PM  

Postar um comentário

<< Home