Minha foto
Nome:
Local: Fortaleza, Ce

Eu sou aquela espécie em extinção, totalmente exótica, que causa espanto...

//Sobre o Blog

Após algumas tentativas de criar um blog, peregrinações em sites resolvi construir aqui meu lugar.Não apenas um diário...ou não um diário, mas onde mostrarei minhas percepções, as músicas que me tocam, os sonhos que me perpetuam, as tristezas que me afligem ...Derramarei um pouco do que sou, do que almejo ser e também do que fui... Porque a mudança é uma constante, e se assim não fosse seria realmente chato viver! Considere-se Bem Vindo ao mundo fantástico de Letícia ...

//Posts Recentes

//Links

Template by Perséfone

Você não vai me acertar, À queima-roupa...Vem cá, me deixa fugir, me beija a boca

quinta-feira, outubro 05, 2006

" Se você quer me seguir,
Não é seguro
Você não quer me trancar,
num quarto escuro
Às vezes parece até,
Que a gente deu um nó
Hoje eu
quero sair só
Você não vai me acertar,
À queima-roupa
Vem cá, me
deixa fugir, me beija a boca
Às vezes parece até que a
gente deu um nó
Hoje eu quero sair só
Não demora eu tô de volta...Tchau!
... Já
deu minha hora e eu não posso ficar... Tchau!
A lua
me chama, Eu tenho
que ir pra rua...Tchau!
A lua me chama,
Eu tenho
que ir pra rua
Hoje
eu quero sair só ...
Já deu minha hora e eu não
posso ficar... Tchau! "


E tens razão?

Por sermos adultos sabemos o que é o amor?

Sabemos quando não é amor?

O MEU MUNDO EU CONSERTO SO NÃO QUERO ME PERDER...
O que você quer ...e o que você quer afinallll de mim ?

E eu fico de fora.... de fora ....

".... sem mais eu fico onde estou prefiro continuar distante ...."

//Escrito por Perséfone às |


1 Comentários:

Anonymous Anônimo diz...

nós não sabemos.... e vc sabe que sentimos....muito! e eu não sinto muito por isso! sinto sim! MUITO!

outubro 17, 2006 5:47 PM  

Postar um comentário

<< Home