Minha foto
Nome:
Local: Fortaleza, Ce

Eu sou aquela espécie em extinção, totalmente exótica, que causa espanto...

//Sobre o Blog

Após algumas tentativas de criar um blog, peregrinações em sites resolvi construir aqui meu lugar.Não apenas um diário...ou não um diário, mas onde mostrarei minhas percepções, as músicas que me tocam, os sonhos que me perpetuam, as tristezas que me afligem ...Derramarei um pouco do que sou, do que almejo ser e também do que fui... Porque a mudança é uma constante, e se assim não fosse seria realmente chato viver! Considere-se Bem Vindo ao mundo fantástico de Letícia ...

//Posts Recentes

//Links

Template by Perséfone

Meu coração é um balde despejado.

quarta-feira, novembro 22, 2006


"Estou hoje vencido, como se soubesse a verdade.
Estou hoje lúcido, como se
estivesse para morrer,
E não tivesse mais irmandade com as coisas
Senão
uma despedida, tornando-se esta casa e este lado da rua
A fileira de
carruagens de um comboio, e uma partida apitada
De dentro da minha cabeça,
E uma sacudidela dos meus nervos e um ranger de ossos na ida.
Estou hoje
perplexo, como quem pensou e achou e esqueceu.
Estou hoje dividido entre a
lealdade que devo
À Tabacaria do outro lado da rua, como coisa real por
fora,
E à sensação de que tudo é sonho, como coisa real por dentro.


...E tudo isto me pesa como uma condenação ao degredo,E tudo isto é
estrangeiro, como tudo. "

Álvaro de Campos
Poesia Tabacaria
___________________________________________________________________

Hj um misto de senações nada agradáveis...

//Escrito por Perséfone às |


0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home