Minha foto
Nome:
Local: Fortaleza, Ce

Eu sou aquela espécie em extinção, totalmente exótica, que causa espanto...

//Sobre o Blog

Após algumas tentativas de criar um blog, peregrinações em sites resolvi construir aqui meu lugar.Não apenas um diário...ou não um diário, mas onde mostrarei minhas percepções, as músicas que me tocam, os sonhos que me perpetuam, as tristezas que me afligem ...Derramarei um pouco do que sou, do que almejo ser e também do que fui... Porque a mudança é uma constante, e se assim não fosse seria realmente chato viver! Considere-se Bem Vindo ao mundo fantástico de Letícia ...

//Posts Recentes

//Links

Template by Perséfone

E eu irei em qualquer direção...E voltarei, sou meu guia...

terça-feira, outubro 24, 2006


Tudo por acaso

Lenine

Eu sei,
Tudo por acaso
Tudo por atraso
Mera distração (diversão)
Eu sei
Por impaciência
Por obediência
Pura intuição
Qualquer dia, qualquer hora
Tempo e dimensão
O futuro foi agora, tudo é invenção
Ninguém vai saber de nada
E eu sei
Pelo sentimento,
Pelo envolvimento,
Pelo coração
Eu sei
Pela madrugada
Pela emboscada
Pela contramão
Por qualquer poesia
Por qualquer magia
Por qualquer razão

//Escrito por Perséfone às |


1 Comentários:

Anonymous Anônimo diz...

nosso guia! teu amor me ilumina!

outubro 25, 2006 8:29 PM  

Postar um comentário

<< Home