Minha foto
Nome:
Local: Fortaleza, Ce

Eu sou aquela espécie em extinção, totalmente exótica, que causa espanto...

//Sobre o Blog

Após algumas tentativas de criar um blog, peregrinações em sites resolvi construir aqui meu lugar.Não apenas um diário...ou não um diário, mas onde mostrarei minhas percepções, as músicas que me tocam, os sonhos que me perpetuam, as tristezas que me afligem ...Derramarei um pouco do que sou, do que almejo ser e também do que fui... Porque a mudança é uma constante, e se assim não fosse seria realmente chato viver! Considere-se Bem Vindo ao mundo fantástico de Letícia ...

//Posts Recentes

//Links

Template by Perséfone

Pararam lagos, rios, oceanos: nada ...Mexia em suas profundezas silenciosas...Lord Byron

terça-feira, outubro 24, 2006

Psicologis de um Vencido

AUGUSTO DOS ANJOS

Eu, filho do carbono e do amoníaco,
Monstro da escuridão e rutilância,
Sofro, desde a epigênesis da infância,
A influencia má dos signos do zodíaco.
Profundissimamente hipocondríaco,
Este ambiente me causa repugnância...
Sobe-me a boca uma ânsia análoga à ânsia
Que se escapa da boca de um cardíaco.
Já o verme - este operário das ruínas -
Que o sangue podre das carnificinas
Come, e à vida em geral declara guerra,
Anda a espreitar meus olhos para roê-los,
E há de deixar-me apenas os cabelos,
Na frialdade inorgânica da terra!
______________________________________________
"...Os ventos feneceram no ar inerte, e as nuvens
Tiveram fim; a escuridão
não precisava
De seu auxílio - as trevas eram o Universo."


Lord Byron (trecho poemas Trevas)

//Escrito por Perséfone às |


1 Comentários:

Anonymous Anônimo diz...

q??? byron!!! seu amor é o "pessoa" hehehe. Nosso amor é a simplicidade do "caieiro"... pelos verdes campos: ovelhas cobrindo a montanha...
não sei porque! mas amo!

outubro 25, 2006 8:35 PM  

Postar um comentário

<< Home