Minha foto
Nome:
Local: Fortaleza, Ce

Eu sou aquela espécie em extinção, totalmente exótica, que causa espanto...

//Sobre o Blog

Após algumas tentativas de criar um blog, peregrinações em sites resolvi construir aqui meu lugar.Não apenas um diário...ou não um diário, mas onde mostrarei minhas percepções, as músicas que me tocam, os sonhos que me perpetuam, as tristezas que me afligem ...Derramarei um pouco do que sou, do que almejo ser e também do que fui... Porque a mudança é uma constante, e se assim não fosse seria realmente chato viver! Considere-se Bem Vindo ao mundo fantástico de Letícia ...

//Posts Recentes

//Links

Template by Perséfone

Não tento dançar melhor do que ninguém. Tento apenas dançar melhor do que eu mesmo.

segunda-feira, novembro 27, 2006


FLAGRA...rsrsrs...minhas pernocas in dance na atlandiz...rsrsrs..

Um homem perfeito sabe o momento exato de chamar uma mulher para dançar.
Aquela dança especial, onde os passos não são tradicionais, ensaiados.
Aquela dança em que a música - se houver - é fundo para o deslizar de corpos, braços, pernas, cheiros, pelos.


A perfeição é feita de pequenos detalhes – não é apenas um detalhe.
(Michelangelo)

A música gera um tipo de prazer sem o qual a natureza humana não pode passar. (Confúcio)

//Escrito por Perséfone às |


2 Comentários:

Anonymous Anônimo diz...

Pow...então tô frito: Não sei dançar nada...hehehe.

Desculpa por domingo, mas tive que bancar o psicólogo familiar. Umas 20h de hoje (27 - horário daí), estarei em casa. Se der a gente conversa.

Bjãoãoão

novembro 27, 2006 6:05 PM  
Anonymous Anônimo diz...

Perder-se em pequenas ideologias, viver o melhor de si em cada esquina, em cada noite, em cada beijo molhado de uma saliva fria, mais quente e paradoxal.. Quero meus limites por cima dos muros dos quintais, com mil alto-falantes, com mil rosas roubadas, quero dançar esta minha nova dança, com o corpo, com a alma, quero dançar apenas melhor do que eu mesmo, numa valsa, num samba...

Bjs e cheiros especiais minha deusa

Wagner, o poeta

dezembro 21, 2006 6:30 PM  

Postar um comentário

<< Home