Minha foto
Nome:
Local: Fortaleza, Ce

Eu sou aquela espécie em extinção, totalmente exótica, que causa espanto...

//Sobre o Blog

Após algumas tentativas de criar um blog, peregrinações em sites resolvi construir aqui meu lugar.Não apenas um diário...ou não um diário, mas onde mostrarei minhas percepções, as músicas que me tocam, os sonhos que me perpetuam, as tristezas que me afligem ...Derramarei um pouco do que sou, do que almejo ser e também do que fui... Porque a mudança é uma constante, e se assim não fosse seria realmente chato viver! Considere-se Bem Vindo ao mundo fantástico de Letícia ...

//Posts Recentes

//Links

Template by Perséfone

O próprio Jesus disse: Eu sou a ressurreição e a vida, aquele que crer em mim, ainda que esteja morto viverá.

quinta-feira, dezembro 07, 2006




Noites Traiçoeiras

Padre Marcelo Rossi

Deus está aqui neste momento
Sua presença é real em meu viver
Entregue sua vida e seus problemas
Fale com Deus, Ele vai ajudar você
Deus te trouxe aqui
Para aliviar o seu sofrimento
É Ele o autor da Fé
Do princípio ao fim
De todos os seus tormentos

(refrão)
E ainda se vier noites traiçoeiras
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo
E o mundo pode até
Fazer você chorar
Mas Deus te quer sorrindo (bis)

Seja qual for o seu problema
Fale com Deus, Ele vai ajudar você
Após a dor vem a alegria
Deus é amor e não te deixará sofrer
Deus te trouxe aqui
Para aliviar o seu sofrimento
É Ele o autor da Fé
Do princípio ao fim
De todos os seus tormentos

E ainda se vier noite traiçoeiras
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo
E o mundo pode até
Fazer você chorar
Mas Deus te quer sorrindo
___________________________________________________________________

''Vós, que temeis o Senhor, esperai coisas boas: alegria duradoura e misericórdia. Vós que temeis o Senhor, amai-o, e vossos corações ficarão iluminados'' (Eclo 2, 9-10)


É preciso ter coragem
Quarta-Feira, 06 de Dezembro 2006


É preciso ter coragem para viver, enfrentar os desafios, as lutas, os limites, as fraquezas...Às vezes, quando pensamos em toda a nossa vida, logo vem um desânimo, mas não podemos ficar atrelados ao que já passou, nem com medo do futuro. Vivamos um dia por vez.

O próprio Senhor nos dá um salutar conselho:"Portanto, não vos preocupeis com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã terá a sua própria preocupação! A cada dia basta o seu cuidado" (Mt 6,34).

Deixemos aos cuidados de Jesus as coisas que nos inquietam, e confiemos na ajuda da graça d'Ele. Façamos a nossa parte, mas sem torturar o nosso coração. Viver um dia após o outro é para pessoas corajosas, livres e que sabem aonde querem chegar.Vamos nos aplicar a viver bem o dia de hoje?

Oremos: Senhor, dá-nos a graça de viver bem este dia, com o coração livre das preocupações exageradas. Envia o teu Santo Espírito para nos conduzir ao longo de todo este dia.

//Escrito por Perséfone às |


1 Comentários:

Anonymous Anônimo diz...

Ainda bem que esse seu lado espiritual ainda existe... Ótima escolha para confidente...Confia nele e em ti mesma.

Te amo.

Mile

dezembro 08, 2006 12:55 PM  

Postar um comentário

<< Home