Minha foto
Nome:
Local: Fortaleza, Ce

Eu sou aquela espécie em extinção, totalmente exótica, que causa espanto...

//Sobre o Blog

Após algumas tentativas de criar um blog, peregrinações em sites resolvi construir aqui meu lugar.Não apenas um diário...ou não um diário, mas onde mostrarei minhas percepções, as músicas que me tocam, os sonhos que me perpetuam, as tristezas que me afligem ...Derramarei um pouco do que sou, do que almejo ser e também do que fui... Porque a mudança é uma constante, e se assim não fosse seria realmente chato viver! Considere-se Bem Vindo ao mundo fantástico de Letícia ...

//Posts Recentes

//Links

Template by Perséfone

Perdendo a fé nos homens...Renovando a fé em Deus...

quinta-feira, dezembro 07, 2006


Eu? Eu sou desonєsto , e num homєm dєsonєsto você sєmprє podє confiαr que єlє vai ser desonesto.

Honestamєntє,é com os honєstos quє você tєm quє tєr totαl cuidado, porquє você nuncα vαi αdivinhαr quαndo єlєs vão fαzєr algo incrivєlmєntє... єstúpido!

_______________________________________________________

" Deve o coração ser às vezes frio e rígido como a pedra, e deve ser dobrável e fluir como a água."

Morre-se diariamente, de hora a hora para o egoísmo e o orgulho... Homem que erra por sua doce indignidade por seu coração de pedra... por sua doce falsidade

“Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? Como está escrito: por amor de ti, somos entregues á morte o dia todo, fomos considerados como ovelhas para o matadouro. Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.”

Dar-vos-ei coração novo e porei dentro de vós espírito novo; tirarei de vós o coração de pedra e vos darei coração de carne. Ezeq. 36:26.

Espero recobrar o que perdi...

//Escrito por Perséfone às |


0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home