Minha foto
Nome:
Local: Fortaleza, Ce

Eu sou aquela espécie em extinção, totalmente exótica, que causa espanto...

//Sobre o Blog

Após algumas tentativas de criar um blog, peregrinações em sites resolvi construir aqui meu lugar.Não apenas um diário...ou não um diário, mas onde mostrarei minhas percepções, as músicas que me tocam, os sonhos que me perpetuam, as tristezas que me afligem ...Derramarei um pouco do que sou, do que almejo ser e também do que fui... Porque a mudança é uma constante, e se assim não fosse seria realmente chato viver! Considere-se Bem Vindo ao mundo fantástico de Letícia ...

//Posts Recentes

//Links

Template by Perséfone

Onde tudo termina ou onde tudo começa? parte 1

quinta-feira, julho 24, 2008



Monografia...a saga que todos(ou quase todos) passam para chegar ao fim do curso, bem avenurados os poupados dessa provação...rsrsrs. Essas fotos iniciais são da Biblioteca Pública. Meu tema O SISTEMA CARCERÁRIO FEMININO NO ESTADO DO CEARÁ : INSTITUTO PENAL DESEMBARGADORA AURI MOURA COSTA.`
É um tema bem complexo...Foi necessário muita pesquisa de campo, vistei o Presídio, fui a Biblioteca Pública, fui ao Instituto de História, Geografia e Antropologia do Ceará, a Pastoral Carcerária e Secretaria de Segurança Pública. Sou agora leticia.ramalho@globo.com (Mas não quero receber emails por lá tá...hahaha)...rsrsrs...Fiz a assinatura do GLOBO.COM para ter acesso as reportagens do assunto...não foi moleza não...

//Escrito por Perséfone às |


0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home