Minha foto
Nome:
Local: Fortaleza, Ce

Eu sou aquela espécie em extinção, totalmente exótica, que causa espanto...

//Sobre o Blog

Após algumas tentativas de criar um blog, peregrinações em sites resolvi construir aqui meu lugar.Não apenas um diário...ou não um diário, mas onde mostrarei minhas percepções, as músicas que me tocam, os sonhos que me perpetuam, as tristezas que me afligem ...Derramarei um pouco do que sou, do que almejo ser e também do que fui... Porque a mudança é uma constante, e se assim não fosse seria realmente chato viver! Considere-se Bem Vindo ao mundo fantástico de Letícia ...

//Posts Recentes

//Links

Template by Perséfone

Ser...

quinta-feira, janeiro 19, 2006

.

Um encontro


Foi à espera de um ônibus, ali sozinha que ela percebeu como a vida poderia ser tão injusta....
Estava sozinha no lugar de indas e vindas, onde ela tantas vez achou a felicidade e também fitou na despedia o contentamento partir para ceder espaço a saudade.
Sim...naquele momento ela percebeu que não podia ser assim toda vida....não precisava ser assim....ver todos nesse vai e vem; e ela permanecer como mera espectadora do jogo da vida.
Não...não ....pensava incessantemente...ela era mais que aquilo, era mais que um narrador paciente ou um leitor passivo da linhas que outros traçavam.... Era preciso um cometa, um tsunami, um furacão, ... Queria gritar! Mas não podia afinal estava na parada do ônibus as pessoas ao redor a julgariam louca. Olhou um telefone público pensou em ligar para alguém, tentar aliviar sua aflição, tentar desviar o pensamento...talvez se enganar um pouco achando que tudo aquilo iria passar... Como tantas vez driblou a atenção dedicando-se a outrem... Mas corajosamente achou melhor encarar aquele pequeno momento de solidão e sentimento de incapacidade, corajosamente decidiu que o caso fortuito que provocaria toda a sua revolução teria que acontecer impreterivelmente...Apenas não sabia como...

//Escrito por Perséfone às |


0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home