Minha foto
Nome:
Local: Fortaleza, Ce

Eu sou aquela espécie em extinção, totalmente exótica, que causa espanto...

//Sobre o Blog

Após algumas tentativas de criar um blog, peregrinações em sites resolvi construir aqui meu lugar.Não apenas um diário...ou não um diário, mas onde mostrarei minhas percepções, as músicas que me tocam, os sonhos que me perpetuam, as tristezas que me afligem ...Derramarei um pouco do que sou, do que almejo ser e também do que fui... Porque a mudança é uma constante, e se assim não fosse seria realmente chato viver! Considere-se Bem Vindo ao mundo fantástico de Letícia ...

//Posts Recentes

//Links

Template by Perséfone

BIÁ !!!! GRANDE AMIGA!

quarta-feira, março 15, 2006


Encontrei . . .
"...Encontrei uma nova dimensão da amizade... um mundo novo onde os sentimentos fluem de uma maneira extraordinária... onde a possibilidade de expressar-se sinceramente existe... onde o desamor morre... onde o amor é possível apesar de suas limitações... Encontrei um lugar de calmaria... um lugar de paz onde ofertar é tão possível quanto receber... onde o importante é ser... Aqui posso rir com loucura e chorar de amargura... aqui sinto que vale a pena muita coisa que acreditei perdida... aqui tenho esperanças, coragem, forças.. aqui me recarrego de energias para continuar lutando diariamente... e isso me ajuda a ser mais feliz... Aqui encontrei pessoas extraordinárias... "
Homenagem a Biá e estendida a todos os meus amigos!!! Porque a família que Deus me permite escolher é muito show! Amo todos em suas diversidades pois assim mesmo é que me sinto completa !

//Escrito por Perséfone às |


0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home