Minha foto
Nome:
Local: Fortaleza, Ce

Eu sou aquela espécie em extinção, totalmente exótica, que causa espanto...

//Sobre o Blog

Após algumas tentativas de criar um blog, peregrinações em sites resolvi construir aqui meu lugar.Não apenas um diário...ou não um diário, mas onde mostrarei minhas percepções, as músicas que me tocam, os sonhos que me perpetuam, as tristezas que me afligem ...Derramarei um pouco do que sou, do que almejo ser e também do que fui... Porque a mudança é uma constante, e se assim não fosse seria realmente chato viver! Considere-se Bem Vindo ao mundo fantástico de Letícia ...

//Posts Recentes

//Links

Template by Perséfone

Cê conhece tudo né, cê só não se conhece

quinta-feira, janeiro 19, 2006


"O Caos com freqüência cria vida, enquanto que a ordem cria o hábito" Henry Brooks Adams - "Education of Henry Adams"


Um fractal é um objeto matemático infinitamente complexo que pode ser gerado por equações curiosamente simples. Essa definição fez eu chegar uma conclusão, acho que sou um fractal, um atrator estranho, pois me considero composta de simplicidades que me tornam extremamente complexa, que se for possível notar singularmente tudo q me perpetua, talvez alguém consiga ver o quão linear é aquilo que sou! Talvez até eu mesma tentando me decompor nas frações daquilo que considero simples, consiga me enterder melhor!

//Escrito por Perséfone às |


0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home