Minha foto
Nome:
Local: Fortaleza, Ce

Eu sou aquela espécie em extinção, totalmente exótica, que causa espanto...

//Sobre o Blog

Após algumas tentativas de criar um blog, peregrinações em sites resolvi construir aqui meu lugar.Não apenas um diário...ou não um diário, mas onde mostrarei minhas percepções, as músicas que me tocam, os sonhos que me perpetuam, as tristezas que me afligem ...Derramarei um pouco do que sou, do que almejo ser e também do que fui... Porque a mudança é uma constante, e se assim não fosse seria realmente chato viver! Considere-se Bem Vindo ao mundo fantástico de Letícia ...

//Posts Recentes

//Links

Template by Perséfone

Você já pensou que alguns jogos foram feitos para não serem ganhos?!

quarta-feira, março 01, 2006


Engraçado... Parei para pensar nisso nesse exato momento 23:23 pm.

E se algumas apostas, alguns riscos que corremos ao barganhar com a vida em pequenos jogos a fim de encontrar uma felicidade sejam uma completa furada....

Tudo bem que furadas sempre existem no percurso, ops! na mesa do jogo da vida...
Mas se esse furo já existisse desde do início, numa trama onde as regras do jogo, onde os dados, cartas, tacos, bola, ... já estejam condicionados a nunca presentear o jogador, onde a vida esse grande tabuleiro desse sempre ganho a banca, onde nós apostadores sempre perdemos...

Quando no fim das apostas, depois do rolar dos dados, nesse exato momento do suspense; o acaso do azar ou sorte suspenso no ar mostrasse que a jogada é sempre a mesma...
Você perde e insiste em jogar no mesmo número, esperando que ele sim, é ele mesmo que vai trazer o grande prêmio....
Mas não traz, e você como um aficionado insiste, persiste em jogar no mesmo número.... e continua a não ganhar ...

Talvez ai, entre uma derrota e outra, você percebesse que existem apostas que não valem a pena, você acredita , se esmera com esperança infindável que vai acertar, que suas fichas estão em local certo, contudo nada vem para suas mãos crédulas na vitória.

Então grande apostador você poderá entender que existem jogadas que foram feitas para não se ganhar, que existem fichas que foram gastas atoa, mas no fundo sabe que não perdeu muito pois não se perde o que nunca se teve!

//Escrito por Perséfone às |


0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home