Minha foto
Nome:
Local: Fortaleza, Ce

Eu sou aquela espécie em extinção, totalmente exótica, que causa espanto...

//Sobre o Blog

Após algumas tentativas de criar um blog, peregrinações em sites resolvi construir aqui meu lugar.Não apenas um diário...ou não um diário, mas onde mostrarei minhas percepções, as músicas que me tocam, os sonhos que me perpetuam, as tristezas que me afligem ...Derramarei um pouco do que sou, do que almejo ser e também do que fui... Porque a mudança é uma constante, e se assim não fosse seria realmente chato viver! Considere-se Bem Vindo ao mundo fantástico de Letícia ...

//Posts Recentes

//Links

Template by Perséfone

quinta-feira, janeiro 26, 2006

Acabaram por se afastar mas...
Olha, ela ainda sonha com ele...... e Ele ainda pensa nela ...
Ambos não estavam nos planos um do outro...
e ainda assim foi incrível...
Mas acabaram por se afastar, uma pena...
Um desperdício de corações,de sensações,de amores e de ilusões.
Mas olha, ela ainda sonha com ele...... e Ele ainda pensa nela ...

_____________________________________________________

Você foi... Você é... E você sempre será Você ! Ás vezes, isso me assusta... Mas só às vezes... Desde a primeira vez que eu te vi, eu sabia que seria você... Eu sentia... Era você... O que eu não sabia, é que só seria Você ! Eu não sei como tudo isso vai terminar, se é que vai terminar... E por mais que eu tente, como já tentei inúmeras vezes... Você ... ...Sempre será Você !!!

______________________________________________________

Se você soubesse desse grito

Que eu trago preso na garganta

E dessa dor só por saber

Que te explicar não adianta - entenderia

Que a razão do meu cansaço

É essa vontade de te ver

E que em tudo que eu faço

Tem um pedaço de você

Se você soubesse desse trem

Que corre solto no meu peito

E dessa vontade que me faz arder

Em sua espera no meu leito - perceberia

Que as estradas onde passo

São estradas por só ser

São atalhos que eu traço

Pra chegar até você

Pois a cidade mais bonita

É a que encontro nos teus braços

Na vertigem dos teus beijos

E no calor do teu abraço

//Escrito por Perséfone às |


0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home