Minha foto
Nome:
Local: Fortaleza, Ce

Eu sou aquela espécie em extinção, totalmente exótica, que causa espanto...

//Sobre o Blog

Após algumas tentativas de criar um blog, peregrinações em sites resolvi construir aqui meu lugar.Não apenas um diário...ou não um diário, mas onde mostrarei minhas percepções, as músicas que me tocam, os sonhos que me perpetuam, as tristezas que me afligem ...Derramarei um pouco do que sou, do que almejo ser e também do que fui... Porque a mudança é uma constante, e se assim não fosse seria realmente chato viver! Considere-se Bem Vindo ao mundo fantástico de Letícia ...

//Posts Recentes

//Links

Template by Perséfone

A solidão é um deserto que cada um povoa a vontade!

quarta-feira, maio 10, 2006


Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.
(Clarisse Lispector)
Não sou perfeita! Há tantas coisas que eu não queria fazer...
Por mais que me sinta feliz... tem dias que duvido das minhas escolhas... medoe de estar disperdiçando tempo (bem que não volta mais)...
Nesses dias me sinto feito criança indefesa....

//Escrito por Perséfone às |


0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home