Minha foto
Nome:
Local: Fortaleza, Ce

Eu sou aquela espécie em extinção, totalmente exótica, que causa espanto...

//Sobre o Blog

Após algumas tentativas de criar um blog, peregrinações em sites resolvi construir aqui meu lugar.Não apenas um diário...ou não um diário, mas onde mostrarei minhas percepções, as músicas que me tocam, os sonhos que me perpetuam, as tristezas que me afligem ...Derramarei um pouco do que sou, do que almejo ser e também do que fui... Porque a mudança é uma constante, e se assim não fosse seria realmente chato viver! Considere-se Bem Vindo ao mundo fantástico de Letícia ...

//Posts Recentes

//Links

Template by Perséfone

And to be yourself is all that you can do...

quarta-feira, dezembro 13, 2006


Que há sofrimentos, em toda parte do mundo, não há negar.
Reflitamos, porém,
nos sofrimentos criados por nós mesmos.
Aquele da solidão em que nos
ilhamos, através de falsos conceitos, é um deles.
E dos maiores.
Constrangedoras cercas mentais em que nos gradeamos, desertando da vida
comum.
Barreiras as mais diferentes.


___________________________________________________________________


And you leave me dancing alone



Quando o silêncio se fizer mais pesado ao redor de teus passos, aguça
os ouvidos e escuta.

A voz Dele ressoará de novo na acústica de tua alma e as grandes palavras, que os séculos não apagaram, voltarão mais nítidas ao círculo de tua esperança, para que as tuas feridas se convertam em rosas e para que o teu cansaço se transubstancie em triunfo.

//Escrito por Perséfone às |


0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home