Minha foto
Nome:
Local: Fortaleza, Ce

Eu sou aquela espécie em extinção, totalmente exótica, que causa espanto...

//Sobre o Blog

Após algumas tentativas de criar um blog, peregrinações em sites resolvi construir aqui meu lugar.Não apenas um diário...ou não um diário, mas onde mostrarei minhas percepções, as músicas que me tocam, os sonhos que me perpetuam, as tristezas que me afligem ...Derramarei um pouco do que sou, do que almejo ser e também do que fui... Porque a mudança é uma constante, e se assim não fosse seria realmente chato viver! Considere-se Bem Vindo ao mundo fantástico de Letícia ...

//Posts Recentes

//Links

Template by Perséfone

La poesia, en fin, esa energia de la vida cotidiana y contagia el amor y repite las imágenes en los espejos . Gabriel García Márquez

domingo, fevereiro 18, 2007


Como Marx (Marx e Engels, 1973 apud Hall, 2003:14) disse sobre a modernidade, “tudo que é sólido se desmancha no ar”, já que nenhum conhecimento é concreto e unificado. A história ordenadora, digo construída na modernidade, vai se deteriorando na pós-modernidade. Assim, a História com ‘h' maiúsculo é destituída de teleologia e, conseqüentemente, nenhuma visão de “progresso” pode ser plausivelmente defendida.

//Escrito por Perséfone às |


0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home