Minha foto
Nome:
Local: Fortaleza, Ce

Eu sou aquela espécie em extinção, totalmente exótica, que causa espanto...

//Sobre o Blog

Após algumas tentativas de criar um blog, peregrinações em sites resolvi construir aqui meu lugar.Não apenas um diário...ou não um diário, mas onde mostrarei minhas percepções, as músicas que me tocam, os sonhos que me perpetuam, as tristezas que me afligem ...Derramarei um pouco do que sou, do que almejo ser e também do que fui... Porque a mudança é uma constante, e se assim não fosse seria realmente chato viver! Considere-se Bem Vindo ao mundo fantástico de Letícia ...

//Posts Recentes

//Links

Template by Perséfone

Alma não tem cor

quinta-feira, janeiro 19, 2006

Pequeno desafogo

Ao som de alma não tem cor estou escrevendo pensando no meu diálogo com Eudes...você pode querer saber quem é esse cara....a resposta é simples e objetiva ele é o cara...risos....Nosso papo meio metafórico e meio literal...meio realista e meio surrealista... com muito de Byron....
Por que teimamos em construir muros em vez de pontes?
Alma Não Tem Cor
Alma não tem cor
Porque eu sou branco
Alma não tem cor
Porque eu sou negro
Branquinho, neguinho
Branco, negon
Alma não tem cor
Porque eu sou branco
Alma não tem cor
Porque eu sou Jorge Mautner
Percebam que a Alma não tem cor
Ela é colorida
Ela é multicolor
Azul, amarelo, verde, verdinho, marrom
Cê conhece tudo, cê conhece o reggae
Cê conhece tudo né, cê só não se conhece

//Escrito por Perséfone às |


0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home