Minha foto
Nome:
Local: Fortaleza, Ce

Eu sou aquela espécie em extinção, totalmente exótica, que causa espanto...

//Sobre o Blog

Após algumas tentativas de criar um blog, peregrinações em sites resolvi construir aqui meu lugar.Não apenas um diário...ou não um diário, mas onde mostrarei minhas percepções, as músicas que me tocam, os sonhos que me perpetuam, as tristezas que me afligem ...Derramarei um pouco do que sou, do que almejo ser e também do que fui... Porque a mudança é uma constante, e se assim não fosse seria realmente chato viver! Considere-se Bem Vindo ao mundo fantástico de Letícia ...

//Posts Recentes

//Links

Template by Perséfone

A fina flor do brega.....

segunda-feira, maio 15, 2006



Este é meu momento brega....rararararara


Vá Pra Cadeia
Carlos Alexandre

Agora vá pra cadeia

Eu não quero mais te ver

É a polícia te levando

Eu aqui fico zombando

Do teu jeito de viver

Agora vá pra cadeia

Porque o mundo é moderno

Já que eu não te quero mais

Vá morar com Satanás

Lá nas grades do inferno

Eu te dei tanto carinho

Tu me deixaste sozinho

E até me abandonaste

Tudo isso perdoei

Novamente te aceitei

Outra vez não me amaste

Mas estou arrependido

De um dia ter sofrido

Por alguém como você.

Agora vá pra cadeia...

//Escrito por Perséfone às |


0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home