Minha foto
Nome:
Local: Fortaleza, Ce

Eu sou aquela espécie em extinção, totalmente exótica, que causa espanto...

//Sobre o Blog

Após algumas tentativas de criar um blog, peregrinações em sites resolvi construir aqui meu lugar.Não apenas um diário...ou não um diário, mas onde mostrarei minhas percepções, as músicas que me tocam, os sonhos que me perpetuam, as tristezas que me afligem ...Derramarei um pouco do que sou, do que almejo ser e também do que fui... Porque a mudança é uma constante, e se assim não fosse seria realmente chato viver! Considere-se Bem Vindo ao mundo fantástico de Letícia ...

//Posts Recentes

//Links

Template by Perséfone

Deux fereshté...

quarta-feira, junho 14, 2006


Veja Bem, Meu Bem
Los Hermanos
Composição: Marcelo Camelo


Veja bem, meu bem

Sinto te informar que arranjei alguém pra me confortar.

Este alguém está quando você sai

E eu só posso crer, pois sem ter você nestes braços tais.

Veja bem, amor.Onde está você?

Somos no papel, mas não no viver.

Viajar sem mim, me deixar assim.

Tive que arranjar alguém pra passar os dias ruins.

Enquanto isso, navegando vou sem paz.

Sem ter um porto, quase morto, sem um cais.

E eu nunca vou te esquecer amor,

Mas a solidão deixa o coração neste leva e traz.

Veja bem além destes fatos vis.

Saiba, traições são bem mais sutis.

Se eu te troquei não foi por maldade.

Amor, veja bem, arranjei alguém.....chamado saudade.

______________________________________________________________

Seríamos dois anjos agora caídos

cicatrizando as dores do mundo?

Seríamos dois anjos a bater as asas sobre a terra
diceminando a beleza e a buscando incessantemente?

Seríamos dois anjos apenas...

tentando ;

lutando;

cantando;

voando;

vivendo a arte do encontro e desencontro;

Ou seria eu

a esperar para sentir o invissível toque do ar

de suas asas próximo as minhas...

num sopro lento e apaziguador

onde talvez haja a concretização do onírico!!!

//Escrito por Perséfone às |


0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home