Minha foto
Nome:
Local: Fortaleza, Ce

Eu sou aquela espécie em extinção, totalmente exótica, que causa espanto...

//Sobre o Blog

Após algumas tentativas de criar um blog, peregrinações em sites resolvi construir aqui meu lugar.Não apenas um diário...ou não um diário, mas onde mostrarei minhas percepções, as músicas que me tocam, os sonhos que me perpetuam, as tristezas que me afligem ...Derramarei um pouco do que sou, do que almejo ser e também do que fui... Porque a mudança é uma constante, e se assim não fosse seria realmente chato viver! Considere-se Bem Vindo ao mundo fantástico de Letícia ...

//Posts Recentes

//Links

Template by Perséfone

De olhos bem fechados.....

quarta-feira, maio 17, 2006



Orlando Morais

Esqueça

É bom esquecer o que você falou
É bom esquecer que existe um fim
Não tem importância se alguém errou
Não quero você perto de mim
Todo segredo que você guardou
E todo amor que eu te dediquei
Aquela árvore que a gente plantou
Floriu e o perfume eu já te mandei
Alguma fotos é melhor queimar
A nossa cama é sua, eu abro mão
O cobertor, se der, quero ficar
Já que levou meu coração
Te juro eu não ainda o que será
Queria entender melhor o que vivi
A dor do vazio, sei vai acabar
Vazio é não ter você aqui
É melhor,
Esquecer,
E não querer,
Confirmação,
É melhor,
Sobreviver,
Ou não
Vazio é não ter você aqui...

//Escrito por Perséfone às |


0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home